Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Deco para por tempo indeterminado

Deco para por tempo indeterminado

Deco para por tempo indeterminado

Após ser substituído com dores no segundo tempo da vitória do Fluminense sobre o Coritiba por 2 a 1 na última quinta-feira, o apoiador Deco realizou um exame de ressonância magnética que apontou um estiramento grau 1 no músculo posterior da coxa direita.

O departamento médico Tricolor não dá prazos para o retorno do jogador. Esse tipo de lesão costuma deixar os jogadores pelo menos uma semana afastados dos gramados. Deco está fora da partida contra o São Paulo, no próximo domingo.

A lesão do apoiador é a mesma do início do ano, quando o atleta ficou de fora do duelo contra o Boca Juniors pelas quartas-de-final da Libertadores e das rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top