Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fred ignora pressão pelo título

Fred ignora pressão pelo título

Líder do Campeonato Brasileiro com 72 pontos, sendo nove de vantagem para o vice-líder Atlético-MG, que tem o jogo a menos, o Fluminense segue firme e forte para o tetracampeonato brasileiro. Porém, a ansiedade pela conquista não atrapalha o Time de Guerreiros. Para o artilheiro e capitão tricolor Fred, o elenco do Flu já está cascudo na competição, após o grande jejum que foi quebrado em 2010:

- Aqui não tem ansiedade. Todo mundo é cascudo.. Em 2010, o jejum era de 26 anos e conseguimos superá-lo. A torcida quer o título, é normal. Nosso time está acostumado a brigar lá em cima. É uma pressão gostosa buscar esse título que será muito importante para a gente – disse o Capitão, revelando que a única coisa que vem o tirando do sério é o sufoco que o time vem passando nos minutos finais das últimas partidas:

- É uma coisa que nos deixa preocupados. O futebol se resolve a cada dia mais nos detalhes e temos de nos manter concentrados do início ao fim. Seja para marcar ou fazer gols. Temos que ter autocrítica. Olhar para nós mesmos e vermos que precisamos melhorar nesse aspecto. Contra o Coritiba tivemos chances para matar o jogo no primeiro tempo. Todos se cobraram no intervalo, abrimos 2 a 0 e ainda assim tomamos pressão no fim. Pelo menos conseguimos mais três pontos, mas sabemos que temos de melhorar para evitar essa pressão nos próximos jogos – disse.

O Fluminense só volta a campo no próximo domingo para enfrentar o São Paulo, às 17h, no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 1 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top