Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fluminense avalia contratação de zagueiro paraguaio, diz empresário

Fluminense avalia contratação de zagueiro paraguaio, diz empresário

gustavo-gomez

O Fluminense está avaliando a contratação do zagueiro paraguaio Gustavo Gomez. O jogador pertence ao Libertad, que não tem interesse em prestar o jogador, o clube aceitar negociar desde que seja em definitivo.

Em entrevista à Rádio Tupi, Luizinho Nunes, empresário do jogador falou sobre a possibilidade do zagueiro defender o Fluminense.

- O Gustavo Gomez está sendo observado há algum tempo pela direção do Fluminense. É um jogador que hoje no Paraguai é tido como um futuro Gamarra. Mas o Libertad não admite emprestar o jogador, somente venda. O Libertad não é um clube no qual as negociações costumam ser fáceis. Eu ainda não tive nenhum contato com o Felipe, acredito que o nome no Gustavo deve ter sido passado para ele e aguardo algum contato da diretoria do Fluminense. – Explicou.

O zagueiro que já tem passagens pela Seleção de seu País é jovem, tem apenas 20 anos, é destro e tem 1.86cm de altura. O Libertad estipulou o valor do  jogador em 2,5 milhões de dólares (R$ 5,8 milhões).

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 + 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top