Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Roger “maradoninha” queria ter encerrado carreira no Flu

Roger “maradoninha” queria ter encerrado carreira no Flu

Roger "Maradoninha" em 2001

Revelado pelo Fluminense em uma das piores épocas da história do Fluminense, o ex-meia Roger, em entrevista ao “Bem Amigos” da SporTV, disse que esperava ter encerrado a carreira no Clube e jogaria até de graça pelo Tricolor. O jogador relembrou da época em que foi para o Cruzeiro e que se preparava para jogar até a série B pelo Fluminense, caso este tivesse sido rebaixado em 2009:

- Você entrar em campo e jogar futebol é o filé mignon. O que vem por trás é que te detona. Eu estava pendente a parar de jogar logo depois do Catar. Naquela época, eu lembro que o Fluminense estava para cair de divisão. Eu falei “Eu acho que só não vou parar se o Fluminense cair”. Eu gostaria de voltar ao Fluminense, nem ia cobrar salário, por uma situação mais de amor pelo clube que me projetou. Eu jogaria até de graça em uma Segunda Divisão pelo Flu e depois encerraria a minha carreira. Aconteceu do Fluminense não cair e um convite do Cruzeiro, que eu também tinha uma vontade muito grande – Disse o ex-jogador.

Atuando pelo Fluminense, Roger foi ídolo de uma geração e um dos nomes responsáveis pelo ressurgimento do Tricolor. É autor dos dois gols na final da Série C, que ajudaram a devolver o Fluminense ao seu lugar.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 5 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top