Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Xerém | Após contratação de goleiro húngaro, Fluminense testa outros estrangeiros em Xerém

Após contratação de goleiro húngaro, Fluminense testa outros estrangeiros em Xerém

estrangeiros-xerem

Após oficializar a contratação do goleiro húngaro Dániel Kovács (leia matéria aqui), o Fluminense segue realizando testes com estrangeiros no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém. Nesta semana chegaram ao Clube dois apoiadores, um Argentino e um Uruguaio, ambos com 18 anos.

- Esses dois estão em período de testes. Coincidentemente, em janeiro estamos trazendo um uruguaio e um argentino, mas esses já virão contratados, estamos em processo final de contratação – disse o gerente de futebol tricolor Marcelo Teixeira.

Os novos jogadores posaram para foto ao lado do italiano Mirko Di Pierro, que é apoiador de origem, mas vem atuando como lateral-direito e já disputou um torneio na Europa pelo Fluminense, o Italian Brazilian Tournament. O uruguaio se chama Olivera, enquanto o argentino chama-se Brian Lerch.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


1 + = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top