Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Peter acredita na união do grupo e avisa: “Só depende de nós”

Peter acredita na união do grupo e avisa: “Só depende de nós”

peter-rodrigo-caetano

O presidente Peter Siemsen aposta no bom ambiente e na união do grupo para que o Fluminense saia da desconfortável situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro. Segundo Peter, todos estão tratando a partida de hoje como uma final de campeonato.

- O ambiente está muito positivo nos últimos dias, todos estão focados e se cobrando muito. Tratamos esse jogo como a final do campeonato, e o Fluminense vai entrar voando em campo. Estou sentindo um clima muito forte de confiança. Tenho olhado nos olhos de cada um dos jogadores e percebo a vontade desse grupo. A torcida pode ir apoiar que não vai se arrepender. Ninguém aqui quer deixar para a última rodada. Nosso objetivo é ganhar os dois jogos. Não estamos na zona do rebaixamento e queremos nos manter fora dela. Só depende de nós. – Disse em entrevista ao Globo Esporte.

O Fluminense encara o Atlético-MG neste sábado, no Maracanã, às 19h30 e a vitória é imprescindível na luta do Tricolor para permanecer na série A, em 2014.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 3 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top