Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fluminense votará criação do sócio-futebol em 10 dias

Fluminense votará criação do sócio-futebol em 10 dias

Fluminense votará criação do sócio-futebol em 10 dias

O presidente do Fluminense publicou, nesta quarta-feira, o edital de convocação da assembleia geral extraordinária para votar propostas emergenciais de reforma estatutária, entre elas a que cria a categoria do sócio-futebol, conforme anunciamos com antecedência aqui. A ideia é aumentar o quadro de sócios que hoje é de 9 mil torcedores para 3 milhões.

O sócio do futebol pagará mensalidade menor e terá o direito de visitar os treinos do time profissional, a sala de troféus e o bar temático, mas não poderá frequentar as instalações da sede social e poderá votar para presidente após dois anos no quadro associativo.

A Assembleia Geral que decidirá o futuro do Fluminense é formada por sócios maiores de 16 anos, que estão no quadro social há mais de um ano e com as mensalidades em dia. Os sócios honorários, temporários, correspondentes, especiais, Atletas-adjuntos e Sócios-torcedores, assim como os Familiares Inscritos dos Sócios, não integram à assembleia.

Além da carteirinha de sócio, será solicitado um documento oficial de identidade com foto, expedido por órgão público competente para participar da votação e os sócios menores de idade aptos a votar que não tiverem documento de identidade deverão apresentar, além da carteira de sócio, carteira de estudante com foto.

A sessão está marcada para o dia 10 de novembro, das 8h às 20h, com votação secreta, na sala da Administração, localizada na entrada do clube, ao lado da Fluboutique.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


1 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top