Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Thiago Neves revela torcida pelo Fla e admite: “Vale dar uma secada”

Thiago Neves revela torcida pelo Fla e admite: “Vale dar uma secada”

Seguindo o mesmo discurso do lateral Carlinhos, que declarou sua torcida por um tropeço do vice-líder Atlético-MG nesta rodada, o apoiador Thiago Neves, revelou que se reunirá com alguns jogadores do elenco tricolor para torcer pelo Flamengo, na noite desta quarta-feira. A vitória rubro-negra mantém o time tricolor com a vantagem de nove pontos sobre o time mineiro.

Em tom de brincadeira, o camisa 7 disse que não será o anfitrião e também não divulgou a lista de convidados que ‘secarão’ o vice-líder, mas garante que a corrente será forte. Com passagem pela equipe rubro-negra na temporada passada, o apoiador revelou que deixou muitos amigos na Gávea, e garante que não vestirá a camisa que antes era sua.

- Vestir a gente não veste, mas vamos estar na torcida. Vai ter até uma reunião. Vale dar uma secada nesse momento. O Flamengo precisa do resultado e tomara que consiga. Vai ser bom para eles e para a gente também. É importante. Só não vou dizer quem vai (risos) – brincou.

Amigo de Ronaldinho Gaúcho, Thiago exaltou a qualidade do camisa 49 do Galo em decidir uma partida, mas que nesta noite espera que o jogador não brilhe e confia na corrente que será formada para que os mineiros não saiam de campo com o resultado positivo.

- Ele pode definir qualquer jogo. Contra a gente mesmo foi assim. É diferenciado. Mas a nossa força na reunião vai ser tão boa que ele não vai jogar bem não (risos) – afirmou.

Com a semana sem jogos, o Fluminense segue sua preparação para enfrentar o São Paulo no próximo domingo no Morumbi, às 17h (de Brasília). A delegação tricolor embarca para a capital paulista na noite da próxima quinta-feira.

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 4 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top