Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Ala-pivô deixa o Suzano e vai defender equipe de basquete Tricolor

Ala-pivô deixa o Suzano e vai defender equipe de basquete Tricolor

ricardo-gaspar-suzano-fluminense

O ala-pivô Ricardo Gaspar deixou o Suzano para reforçar o Fluminense na  Copa Sudeste. O jogador disputou a NBB na temporada 2012/2013 pela equipe Paulista e já está treinando nas Laranjeiras.

Em 19 jogos no NBB, Gaspar registrou média de 10,6 pontos por jogo e 5,1 rebotes. Esta foi à quarta participação do jogador na competição e já disputou o torneio por Vila Velha, Bauru e Vitória.

Longe das quadras desde 2003, quando disputou pela última vez o extinto Campeonato Nacional, organizado pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB), o Fluminense tem que ficar entre os três primeiros colocados da Copa Sudeste para depois tentar classificação entre os dois primeiros da Supercopa Brasil, em maio e então chegar a elite do basquete, disputando a NBB.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× dois = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top