Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Futebol Americano » Fluminense Imperadores desfaz parceria com o Tricolor e vai para o Flamengo

Fluminense Imperadores desfaz parceria com o Tricolor e vai para o Flamengo

fluminense-imperadores

Uma notícia deixou a torcida Tricolor pasma na noite da última sexta-feira, a equipe de Futebol Americano Fluminense Imperadores, que após o vice-campeonato Brasileiro anunciou participação no Torneio Touchdown desse ano representando o Tricolor, encerrou a parceria com o Clube das Laranjeiras, mudando o nome da equipe inscrita para Carioca Imperadores.

Na página oficial da equipe existe o anúncio de que os mesmos encerrarão as atividades nesta temporada, sem maiores informações:

“Torcedores e Amigos,

Lamentamos informar que o Fluminense Imperadores está descontinuando as suas atividades esportivas no ano de 2013.

Agradecemos MUITO o apoio de todos vocês nesses 3 anos de existência da equipe!

Saudações Tricolores!”

O anúncio porém não explica o ocorrido de fato, a equipe desfez a parceria com o Fluminense e vai integrar a nova equipe do maior rival, o Flamengo.

A assessoria de imprensa do Rubro-Negro informou que participará do Torneio Touchdown 2013 com a alcunha de Flamengo FA, e será formada pelos jogadores que integravam o Fluminense Imperadores. Os novos uniformes já estão prontos, como ilustra a foto abaixo e o Fluminense não mais participará do torneio, encerrando assim sua atividade no esporte.

fluminense-imperadores-vira-flamengofa

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× três = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top