Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Futebol Americano » Imperadores emitem nota negando “vira-casaca” no Futebol Americano

Imperadores emitem nota negando “vira-casaca” no Futebol Americano

flumineinse-imperadores-branco-uniforme

A equipe de Futebol Americano do Fluminense chegou ao fim, a notícia que pegou a torcida de surpresa teve ainda um fim ainda pior para o torcedor Tricolor. Os jogadores saíram do Fluminense para integrar a nova equipe de Futebol Americano do Flamengo, principal rival do Fluminense. A direção dos Imperadores emitiu nota oficial nas redes socais explicando os motivos do fim da parceria e afirmou que não tem nenhuma ligação com a nova equipe do Flamengo.

Nota de esclarecimento:

A Imperadores Futebol Americano Ltda, equipe que jogava sob o nome de Fluminense Imperadores, encerrou sua atividades em 2013 por motivos financeiros e operacionais. A partir desse momento também foi desfeita a parceria com o Fluminense Football Club, que não apresentou interesse em manter uma equipe na modalidade.

A parceria de cerca de 3 anos nunca incluiu nenhum investimento financeiro por parte do Fluminense e todos os seus membros arcavam com as despesas para jogar (uniformes, equipamentos, viagens, alimentação, aluguéis) e honrar o Fluminense nos campos de FA do Brasil e nesse momento a situação se tornou insustentável para a disputa da temporada 2013.

Após o encerramento das atividades, todos os atletas e comissão técnica foram dispensados e liberados para se juntarem a outras equipes. Dessa forma, qualquer associação desse grupo de atletas com outros clubes NÃO POSSUI QUALQUER ligação com a Imperadores Futebol Americano Ltda e seus fundadores.

Nossa fan page será desativada dentro de alguns dias (já que o Facebook não permite que modifiquemos o nome da página para Imperadores Futebol Americano por termos mais de 200 likes), mas ficamos com a esperança de retornarmos no futuro com uma nova equipe e com o apoio de um parceiro esportivo e financeiro.

Atenciosamente,
Imperadores Futebol Americano Ltda

A nota deixa claro que os Imperadores não “viraram casaca” saindo das Laranjeiras para a Gávea, porém, a assessoria de imprensa do Rubro-Negro anunciou a nova equipe informando quantos títulos a mesma possuía, desde que se chamava Rio de Janeiro Imperadores e diz que se trata da antiga equipe de um outro clube de “soccer”, causando assim o conflito de informações.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 + = doze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top