Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Destaques » Invicto e líder absoluto da Liga Nacional, Flu/BNY Mellon goleia o Paulistano

Invicto e líder absoluto da Liga Nacional, Flu/BNY Mellon goleia o Paulistano

polo-fluminense-liga-nacional

Invicto na VI Liga Nacional de Polo Aquático, o Fluminense/BNY Mellon chegou a sua quinta vitória em cinco jogos e manteve a liderança isolada da competição ao derrotar o Paulistano por 19 a 5 no último sábado (28), na piscina da Escola Naval. O artilheiro da partida foi Josip Vrlic com quatro gols. Completaram o placar pro time das Laranjeiras, Bernardo Gomes (dois), Bernardo Leiva (dois), Gabriel Reis (dois), Roberto Marques (dois), Adria Delgado (dois), Yuro Santos (dois), Leonardo Sottani, Felipe Perrone e Kiko Perrone.

Para o treinador Carlos Carvalho, os jogos iniciais na competição são bons para fazer alguns testes na equipe e trabalhar melhor a parte tática. Segundo o treinador, a equipe tem desempenhado um bom papel, principalmente na parte defensiva.

– Estamos trabalhando a parte tática e, na partida de hoje, a defesa funcionou muito bem. Levamos apenas um gol nos dois primeiros quartos. Esses jogos iniciais são para testar as opções. Hoje, por exemplo, eu abri mão de dois marcadores (Bernardo e Guilherme), e o time se saiu bem, com cada jogador sabendo da sua responsabilidade – disse o técnico Carlos Carvalho, em entrevista ao site oficial da CBDA.

Líder absoluto da Liga, o Fluminense/BNY Mellon volta para a piscina no próximo sábado, dia 5, onde enfrenta o Sesi, em São Paulo, às 15h (de Brasília).

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ nove = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top