Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Futsal do Flu termina ano com três títulos

Futsal do Flu termina ano com três títulos

Futsal do Flu termina ano com três títulos

O Futsal do Fluminense fechou o seu  ano com a certeza de que todas as equipes representaram o tricolor com dignidade e com muita luta. Disputando cinco finais do Campeonto Carioca em categorias diferentes, o Flu conquistou três títulos no sub-11 (pré-mirim), no sub-12 (mirim/primeiro ano) e no feminino adulto, sendo bi-campeãs estaduais. . Além dos títulos do do sub-15 e sub-13 (invictos) no primeiro semestre de 2012.

Nas finais, realizadas na quadra do Grajaú Contry Clube, o time sub-11 do Fluminense derrotou a Mangueira por 3 a 2, o sub-12 venceu o Helênico por 6 a 4 e a equipe adulta feminina bateu o Mackenzie por 1 a 0 na prorrogação, após ter perdido por 5 a 4 no tempo regulamentar (no primeiro jogo o Flu havia vencido por 3). O sub-9 e o sub-13 perderam, respectivamente, por 5 a 2 para o Arfab e por 3 a 2 para o Flamengo.

Já o sub-15  enfrentou o Botafogo na última quinta-feira, 13, pela disputa da vaga na Taça Brasl 2013 e venceu o confronto por 6 a 2, garantindo o Fluminense como representante do Rio de Janeiro no Brasileiro da categoria.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


três − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top