Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Fluminense vence o Minas Tênis na estreia da equipe de Basquete

Fluminense vence o Minas Tênis na estreia da equipe de Basquete

fluminense-minas-tenis-basquete-masculino

O Fluminense começou bem o longo caminho até a NBB. Na sexta-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na abertura da Copa Brasil Sudeste, o Tricolor não encontrou dificuldades para derrotar a equipe do Minas por 76 a 59 (42 a 25 no primeiro tempo).

- Cometemos alguns erros infantis. Mas, como estreia está bom. A resposta da minha equipe foi muito boa. A garotada do Minas é muito boa. Eles pegam forte na defesa e tem um bom jogo fora do garrafão. Os pivôs deles é que não têm as mesma qualidades – analisou o treinador Marcio Andrade.

O trio formado por Facundo Suckatzki, Gaspar e Perez, que terminou a partida como cestinha (19 pontos) deu o tom da partida, não permitindo que a equipe do Minas ameaçasse em nenhum instante.

- Por mais que seja a estreia e que o Minas seja formado por jovens, nossa equipe conseguiu desenvolver um bom jogo. Os garotos do Minas são muito bons e deram trabalho. Ser cestinha não é tão importante para mim. O que mais importa é a vitória para começarmos bem o projeto. Um dia pode ser eu, no outro o Facundo. Temos é que trabalhar em prol da equipe – disse Perez.

Neste sábado, pela segunda rodada, o Fluminense, novamente no ginásio do Tijuca Tênis Clube, recebe o Ginástico (MG), às 16h.

- Conheço o trabalho do treinador deles (Jefferson Louis Teixeira). Vai ser complicado. Todo jogo é um confronto direto nesse torneio. Como é um torneio curto, temos que nos preocupar também com o saldo de cestas. Isso pode ser importante. Por isso, fiquei feliz com a vitória nesta sexta, mas reclamei do final do jogo, quando a equipe adversária diminuiu a vantagem – finalizou Perez.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 × = dezoito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top