Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Vôlei » Destaque do Flu no Carioca de vôlei sonha vencer Miss Mundo Brasil

Destaque do Flu no Carioca de vôlei sonha vencer Miss Mundo Brasil

Destaque do Flu no Carioca de vôlei sonha vencer Miss Mundo Brasil

Uma das musas do vôlei, a meio de rede Luciane Escouto é gremista de coração, mas é com o uniforme do Fluminense que tem se destacado no Campeonato Carioca de Vôlei. A gaúcha de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, revelou que além de jogadora tem outro sonho que também pretende ser vitoriosa. Eleita a ‘Mais Bela Gaúcha’ em um concurso promovido pela Rede Pampa, Luciane se prepara agora para disputar o ‘Miss Mundo Brasil’ dia 6 de abril de 2013, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

- É coisa séria, não tem brincadeira. Vou representar o meu estado. É uma responsabilidade enorme. Quero muito ganhar este título. É igual ao vôlei, você não entra no jogo pra perder. É a mesma coisa: vou entrar lá para ganhar – avisa Luciane, de 25 anos.

Com este espirito competitivo, a jogadora conta os detalhes de sua preparação, e revela os truques para chegar bem ao concurso e fazer bonito.

- Tem um monte de coisa envolvida. Lá é somente uma semana, mas você tem que trabalhar por meses para sair tudo certinho. Agora estou um pouco mais tranquila porque mudou a data e será só em abril. Em dezembro, vou pegar firme para fazer tudo direitinho. Tem uma clínica de estética lá no Sul que cuida de mim. Além disso, a oratória é muito importante – revelou.

Enquanto o tão sonhado momento não chega, a musa tem se dedicado ao Fluminense no Carioca. A equipe tem duas vitórias em dois jogos, contra Volta Redonda e Botafogo, respectivamente, e Luciane é um dos destaques. A meio de rede revelou ainda como foi o convite para integrar a equipe tricolor.

- Estava de férias em Macaé, e o Hylmer me ligou falando que eles iriam participar do Campeonato Carioca e perguntou se eu tinha interesse. Aceitei logo de primeira – contou, referindo-se ao técnico tricolor, Hylmer Dias.

A modelo-atleta disse estar adorando a experiência e a oportunidade de trabalhar com Hylmer.

- Está sendo ótimo. Nunca tinha trabalhado com o Hylmer e não conhecia as gurias. Mas estou gostando demais. Tive uma ótima recepção pelo pessoal – finalizou.

Luciane e a equipe do Fluminense retornam às quadras hoje, pelo Campeonato Carioca para enfrentar a equipe da UFRJ.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× dois = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top