Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Fluminense vence segundo desafio na Copa Brasil Sudeste de Basquete

Fluminense vence segundo desafio na Copa Brasil Sudeste de Basquete

fluminense-ginastico-basquete-masculino

O Fluminense venceu sua segunda partida pela Copa Brasil Sudeste de Basquete masculino adulto. A equipe Tricolor começou bem a temporada com duas vitórias consecutivas. Após vencer o Minas Tênis, foi a vez do Ginástico, de Minas Gerais. O Tricolor chegou a estar perdendo o primeiro tempo por 31 a 30, mas conseguiu a vitória com o placar tranquilo de 72 a 56. O destaque da partida foi o ala-pivô Roberto Mafra, que anotou 19 pontos. Além dele, outro atleta chamou atenção, Luciano Matão, que marcou 14 pontos.

Após as exibições desta semana, o Fluminense terá tempo para treinar, já que só voltará as quadras dia 15 de março, quando atuará novamente pela Copa Brasil Sudeste, fora de casa, contra o XV de Piracicaba. No dia seguinte, também fora de casa, o Tricolor pegará o Rio Claro.

A Copa Brasil Sudeste distribui três vagas para a Supercopa Brasil, torneio que garante ao campeão e vice participação no quadrangular do NBB contra as duas piores campanhas do NBB 5. Este torneio garantirá aos finalistas, duas vagas no NBB 6.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 + = nove

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top