Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Fluminense atropela o Boavista pela Copa Rio de Futebol de 7

Fluminense atropela o Boavista pela Copa Rio de Futebol de 7

andre-beier-fluminense-boavista-futebol-7

O Fluminense goleou o Boavista por 8 a 1, pela Copa Rio de Futebol de 7, no campo do Iate Clube Jardim Guanabara. A partida de domingo (3), fechou a segunda rodada, que definiu a chave da repescagem.

Apesar de jogar um futebol melhor desde o início, quem abriu o placar foi o Boavista. Rafael Balbino ajeitou pela esquerda na entrada da área e chutou, o goleiro Rafael Banha espalmou, mas não foi o suficiente para impedir o gol. Boavista 1 a 0.

O Fluminense acordou após o gol tomado e partiu pra cima do adversário, a pressão deu certo logo de início. Após cruzamento, Kiko de cabeça empatou a partida. Num lance seguinte, o mesmo Kiko matou a bola no peito, driblou o goleiro e marcou o gol da virada Tricolor.

No final do primeiro tempo, Luquinha dominou a bola na área, passou pelo zagueiro e marcou o terceiro gol do Flu sobre o Boavista: 3 a 1.

No segundo tempo, o Fluminense não deixou o Boavista respirar e seguiu fazendo gols, além de uma forte marcação que não deixava o adversário tentar o ataque.

Bruno Barreto marcou o quarto gol para o Fluminense. André Beier (foto) marcou de peito o quinto tento Tricolor. Mais uma vez Bruno Barreto balançou as redes anotando 6 x 1 no placar. Daniel Araújo anotou mais um e André Beier fechou a goleada sobre o Boavista.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 − = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top