Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Natação » Mais moderno, parque aquático das Laranjeiras é reinaugurado neste sábado

Mais moderno, parque aquático das Laranjeiras é reinaugurado neste sábado

novo-parque-aquático-laranjeiras

O Fluminense inaugurou na manhã deste sábado, o Parque Aquático Jorge Frias de Paula, nas Laranjeiras. Fechado desde agosto para reformas, o clube recebeu um total de R$ 1,62 milhão, o maior investimento da atual gestão em uma única área da sede social. No princípio, estava prevista a modernização da piscina olímpica, a troca de todo piso do parque, reformas na parte hidráulica e casa de máquinas, além da instalação de um gerador de cloro. Porém, a troca de azulejos das piscinas infantil e a ampliação da cabeceira da piscina olímpica também foram incluídas, e com isso, a piscina tricolor passou a seguir os padrões da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

A última vez que o parque havia passado por grandes reformas em sua estrutura, havia sido na década de 60. As obras duraram cerca de três anos para serem concluídas e foram idealizadas pelo presidente Jorge Frias de Paula, que hoje foi homenageado, dando seu nome ao ‘novo’ parque aquático do clube.

- A reforma do Parque Aquático é resultado de um trabalho conjunto, que nasceu do compromisso que assumimos, eu e o vice-presidente Geral, Ricardo Martins, com sócios e atletas do clube. O estado de conservação e a manutenção do Parque Aquático não fazia justiça ao passado de glórias do Fluminense nos Esportes Olímpicos e desrespeitava a dignidade dos associados – disse o presidente Peter Siemsen ao site oficial do clube.

O parque aquático faz parte de uma série de reformas idealizadas pela nova administração, que busca resgatar a história do clube. Além do parque, o Bar da Piscina, as quadras de tênis, o tanque de saltos, a Sala de Troféus, o Salão Nobre e o restaurante temático já haviam passado recentemente por processos de revitalização e modernização.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


dois + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top