Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Fluminense no MMA? O “Pettis” vai te pegar

Fluminense no MMA? O “Pettis” vai te pegar

anthony-pettis-fluminense

E a rivalidade centenária do Fla x Flu chega ao MMA. O campeão peso-pena José Aldo não esconde de ninguém ser torcedor do Flamengo, inclusive já foi patrocinado pelo Rubro-Negro. Na luta pelo título, o americano Anthony Pettis quer ser um “Guerreiro” contra Aldo.

Anthony Pettis pouco entende de futebol, mas pegou gosto pelo Fluminense por influência de seu treinador de jiu-jítsu, Diego Moraes, torcedor fervoroso do Tricolor.

- A gente o trouxe ao Rio para conhecer um pouco da nossa cultura. Eu sou tricolor de coração, né? E como somos um time de guerreiros, o cara é um guerreiro e vai representar bem o nosso Fluminense. Espero contar com a torcida de vocês para o dia 3 de agosto, nessa disputa de cinturão do UFC – disse Diego Moraes ao SporTV.

E o Pettis já mandou o recado para os Rubro-Negros:

- Estou aqui no Brasil. Vim para treinar com o Team Moraes. O Diego está me ajudando para uma luta pela terceira vez. Estou tendo muito sucesso com ele. Os detalhes de jiu-jítsu que ele ensina são algo que não consigo aprender em casa. Eu vim, estou me acostumando à cultura. Eu amo tudo em relação ao Brasil, a comida, o treino, a praia, tudo. Eu voltarei por mais uma semana para treinar com o Diego Moraes. Aqui é o time dele (Fluminense) contra o Flamengo do José Aldo, estamos chegando! Flamengo, o Fred vai te pegar! E José Aldo, dia 3 de agosto eu vou atrás de você! – Avisou o lutador que posou com a camisa Tricolor.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 × oito =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top