Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Flu vence o Fla e conquista o bicampeonato estadual sub-15 de basquete

Flu vence o Fla e conquista o bicampeonato estadual sub-15 de basquete

Após derrotar o Flamengo por 63 a 55 na terceira e última partida da decisão do sub-15 de basquete, no último sábado, o Fluminense consagrou-se bicampeão. No primeiro jogo da fase final, o time rubro-negro venceu por 58 a 56 e, no segundo, vitória do Tricolor por 83 a 70. A partida decisiva foi disputada no ginásio do Flamengo, na Gávea.

A equipe vitoriosa foi formada por Ravi, Leozinho, Leonardo, José Claudio, João Vitor, Wallace, Guilherme, Henrique, Pedrão, Matheus “Foca”, Cleiton, Tiago e Gabriel Victor “Buchecha, – o  maior cestinha de três pontos da competição com 33 cestas  e comandado pelo técnico Carlo Frederico “Fred”.

Na fase de classificação do Estadual Sub-15, o Fluminense fez a segunda melhor campanha entre as dez equipes que participaram da disputa. Na etapa, o Tricolor somou 15 vitórias em 18 jogos. O adversário das quartas de final foi o Vasco, que foi derrotado por 77 a 37 e 67 a 49. Já na semifinal, o rival foi o Tijuca. O time das Laranjeiras conseguiu a vaga na decisão ao vencer por 68 a 42 e 62 a 44.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


três − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top