Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Fluminense apresenta reforços para a equipe de Basquete

Fluminense apresenta reforços para a equipe de Basquete

reforcos-basquete-masculino-fluminense

O Fluminense está na zona de classificação da Copa Sudeste de Basquete e mesmo com a boa campanha na competição, o Tricolor apresentou nesta segunda-feira novos reforços para a equipe de Basquete Masculino Profissional.

Foram contratados dois jogadores Argentinos para a equipe, vindos do Weber Estudiantes, que disputou os playoffs da Liga Argentina de Basquete. Juan Manuel Rivero, ala chamado de Pitu, armador de 1,91m, que acumulou 10,22 pontos, com alto aproveitamento de 39,3% nas bolas de três durante a liga e o “xará” Juan Manuel Torres, pivô de 2,08m, com grande presença física no garrafão, obteve 10,21 pontos e 6,10 rebotes de média na LAB.

Além dos Argentinos, o Fluminense apresentou o norte-americano Eddie Miller, ala/armador de 1.95m e se formou no basquete universitário pela UC Davis, conseguindo médias de 10.1 pontos. 4.6 rebotes e 1.7 assistências em sua última temporada na NCAA.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ quatro = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top