Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Natação » Flu abriga saltadores após desocupação do Julio Delamare

Flu abriga saltadores após desocupação do Julio Delamare

Flu abriga saltadores após desocupação do Julio Delamare

Desocupado no início do mês, o Parque Aquático Julio Delamare deixou muitos “ órfãos”, incluindo o principal representante brasileiro dos saltos ornamentais nas últimas três Olimpíadas, César Castro. Com isso, o finalista olímpico encontrou no Fluminense seu novo lar.

O Tricolor, que teve seu parque aquático reformado no início deste ano, será o local provisório de treinamento para César Castro e outros saltadores brasileiros.

- O Flu abraçou todos os saltadores que treinavam no Júlio, e a ideia é que lá seja provisório até que a Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos estabelecer um local com todas as condições ideais para o treino de saltos, que inclui um ginásio especifico – disse César Castro, que já está treinando na piscina do Flu, que será palco do Troféu Brasil de saltos ornamentais de quinta a domingo.

A ideia é que os atletas permaneçam treinando nas dependências do Fluminense por tempo indeterminado até que a Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA), juntamente com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, estabeleça um novo lugar. Não será feito, no entanto, nenhum contrato entre o clube e os atletas.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 × = trinta seis

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top