Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Destaques » MMA: Pettis vai a São Januário, ganha camisa e tira foto com jogadores e torcida

MMA: Pettis vai a São Januário, ganha camisa e tira foto com jogadores e torcida

pettis-fred-fluminense
O americano Anthony Pettis quer mesmo criar um Fla x Flu no MMA e está cada vez mais tricolor. Depois de declarar sua torcida pelo Tricolor, por influência de seu treinador de jiu-jítsu, Diego Moraes, o lutador foi convidado pelo departamento de marketing para acompanhar a partida decisiva entre Fluminense e Emelec.

O lutador ganhou uma camisa do Fluminense, personalizada com o número 9 de Fred e a palavra SHOWTIME nas costas, apelido que utiliza na modalidade. Pettis se disse impressionado com uma partida de futebol no Brasil.

- É a primeira vez que venho a um jogo no Brasil. Está sendo incrível, uma loucura. Nos Estados Unidos, o futebol não é assim. Aqui estou conhecendo um pouco mais da cultura brasileira. Sou de origem mexicana e portorriquenha e já joguei muito futebol na rua pra me divertir. Estou começando a conhecer os jogadores e o Fred é o meu favorito. Fez até gol. Acho que dei sorte e pude ver a classificação do Fluminense – disse Anthony Pettis.

Pettis tinha direito a ficar no camarote VIP, mas preferiu assistir a partida ao lado da torcida nas arquibancadas e tirou diversas fotos com a camisa da torcida organizada Young Flu.

anthony-pettis-young-flu

O atacante Fred tirou foto com o lutador e lembrou do momento mais marcante da carreira do lutador: um chute em Ben Henderson, quando ambos ainda eram do extinto WEC, em luta pelo cinturão da organização. Perguntado sobre para quem torceria no confronto, Fred preferiu não entrar em polêmica com o lutador Brasileiro José Aldo, rubro-negro declarado.

- Adoro MMA e sempre acompanho as lutas quando posso. É claro que lembro desse chute do Pettis no Henderson. Foi sensacional. Que vença o melhor em agosto – resumiu o artilheiro.

anthony-pettis-jogo-fluminense

Veja o vídeo ao qual o Fred se referia:

Fotos: Edgard Maciel /Globo Esporte.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


3 × nove =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top