Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Fluminense se preocupa com falta de patrocínios para a disputa do NBB

Fluminense se preocupa com falta de patrocínios para a disputa do NBB

Sucatzky

O Fluminense sonhava com a vaga no NBB e uma equipe forte para a disputa do torneio que reúne as principais equipes do País. Após a conquista da vaga através de um convite dos organizadores do torneio, o Tricolor vê uma realidade bem diferente, o Tricolor ainda não anunciou a equipe que defenderá as três cores que traduzem tradição. A maioria das equipes já está com seu elenco fechado para a disputa e o Fluminense ainda corre atrás de patrocínios e da formação de uma equipe competitiva para a elite do basquete nacional.

- Temos muitas situações em aberto que ainda não foram concretizadas 100%. Continuamos otimistas em acertar com algumas empresas que estamos conversando, mas sabemos que estamos correndo contra o tempo e o mercado – afirmou o coordenador geral do basquete tricolor, Marcelo Bunte ao Globo Esporte.

A demora na definição da equipe e do projeto como um todo vem levando o Tricolor a perder suas principais peças. Sem definição sobre a comissão técnica, que teria um novo treinador, porém, com a intenção de manter o treinador Márcio Andrade, na comissão, fez com que o mesmo acertasse com o Goiânia deixando o Fluminense até o momento sem treinador.

O novo treinador deverá ser Walter Roese. Vice-campeão da Copa América pela seleção brasileira sub-18, em 2010, quando perdeu a final para os Estados Unidos por 81 a 78, Roese foi assistente técnico em equipes do basquete universitário americano. Porém, até o momento, ainda não há uma definição para o cargo.

Ainda sem acertar com seus principais jogadores e sem anunciar novas contratações, o Tricolor perdeu um de seus principais jogadores, o pivô Argentino Juan Manuel Torres deixou o Tricolor e disputará o NBB pelo Macaé.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


dois × = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top