Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Fluminense demora a enviar contrato e técnico desiste da equipe de Basquete

Fluminense demora a enviar contrato e técnico desiste da equipe de Basquete

facundo-basquete-fluminense

Ainda com esperanças de montar uma boa equipe para o NBB, o Fluminense segue deixando o torcedor com a impressão de que passará vergonha na elite do basquete nacional. Após perder alguns jogadores e o treinador para outras equipes que disputarão o NBB, o Fluminense anunciou parceria com a Universidade Estácio de Sá e a contratação do novo treinador, Walter Roese. Após acordo verbal, o Fluminense nunca enviou um contrato para que o treinador assinasse e devido a demora, o mesmo desistiu de comandar o Tricolor.

- Comuniquei ao diretor de basquete do Fluminense que já não sou mais candidato ao cargo de treinador da equipe principal. Após seis longas semanas de angústia, não deu mais para continuar esperando. Viajo amanhã ao Rio com a família inteira. Cachorro e 15 malas. Agora é passar o Dia dos Pais na Cidade Maravilhosa e depois partir para o novo desafio. Desejo a todos os envolvidos com a equipe boa sorte e muito sucesso. A vida continua e sempre com bons desafios nos aguardando. – Explicou.

O treinador lamentou que o projeto não tenha avançado depois de quase dois meses de tentativa de acordo.

- Minha paciência acabou. Mas não quero atrapalhar eles. Tenho nível. Mas não dá mais para esperar. Estou esperando desde o dia 27 de junho nessa novela. Estou embarcando amanhã (nesta sexta-feira) para o Rio de Janeiro. Algo sempre aparece, mas não tenho nada acertado com nenhuma equipe do NBB. – Encerrou.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 + = dezesseis

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top