Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Vôlei » Fluminense termina Estadual Feminino de Vôlei em segundo lugar

Fluminense termina Estadual Feminino de Vôlei em segundo lugar

Fluminense termina Estadual Feminino de Vôlei em segundo lugar

O Fluminense não chegou ao título, mas ficou a sensação do dever cumprido. A derrota por 3 a 0  (25×14, 25×19 e 25×11) para a forte equipe da Unilever na final, não abateu a recém-formada equipe Tricolor que deu trabalho para todos os seus adversários ao longo da competição, da qual o clube não participava há quatro anos.

Patrocinado pelo BNY Mellon, o Fluminense teve em seu elenco Luciane Escouto, Nathalia Daneliczin, Priscila Bello, Sylvia Campos, Arianne Tolentino, Natasha Valente, Drussyla Costa, Tamires Cavalcante, Rafaela Lima, Karina Carvalho, Luiza Scher, Maria Clara Pires, Paula Hoffman, Samantha Pecsen e Fernanda Venetillo.

O técnico da equipe, Hylmer Dias elogiou a montagem da nova equipe que gerou bom retorno para o clube.

– O saldo foi positivo, tivemos um espelho para as categorias de base, movimentamos o clube e abrilhantamos o Campeonato Estadual. Já temos alguns projetos para o próximo ano, mas a tudo depende de diversos fatores – resumiu o treinador.

O técnico da seleção brasileira e da Unilever, Bernardinho elogiou a iniciativa do clube, atletas e lembrou seu passado no Tricolor.

– O Fluminense foi minha iniciação, onde eu conheci e me apaixonei pelo voleibol. Meu time de coração no voleibol é o Fluminense. Tenho muita admiração pelo trabalho que fazem lá, não somente no voleibol, mas em muitos esportes. Espero que esse trabalho possa ter continuidade, tem meninas excepcionais e queremos apoiar isso. Vejo o trabalho feito pelo Hylmer e sua equipe há muito tempo, são parceiros nossos e torço que eles continuem crescendo e isso vai enriquecer o voleibol do Rio e do Brasil – disse.

O diretor do vôlei tricolor, Francisco Alegria está muito satisfeito com o desempenho da equipe

– Tudo foi positivo para nós. Foi o retorno para a base, a repercussão positiva e toda a movimentação que causamos. O time foi montado em apenas um mês e isso nos mostrou também que temos conhecimento e estrutura para formar grandes equipes e fazer um bom trabalho, precisamos apenas de mais investimento – afirmou.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


2 − = um

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top