Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Seleção de vôlei infanto do Rio terá doze representantes do Flu para o Brasileiro

Seleção de vôlei infanto do Rio terá doze representantes do Flu para o Brasileiro

equipe-infanto-flu-convocada-seleção

A equipe de vôlei da categoria infanto feminino do Fluminense, atual bicampeã estadual, teve oito jogadoras convocadas para a Seleção Carioca que disputará, entre os dias 21 e 24 de abril, o Campeonato Brasileiro em Santa Catarina. Ao todo o Tricolor terá 12 representantes na seleção. Além das jogadoras, quatro profissionais integrarão a comissão técnica, incluindo o treinador Guilherem Schmitz.

Entre as atletas convocadas estão: Amanda Fillipo, Ana Beatriz Franklin, Beatriz Vieira, Carolina Barbosa, Eduarda Soares, Maria Barbara Bierman, Samantha Pecsen e Victoria Baptista. O Fluminense é o clube que mais cedeu jogadoras a seleção. Entre os profissionais que integrarão a comissão técnica, além do treinador Guilherme Schmitz, estão o auxiliar Hylmer Dias, o assistente Adriano Freitas e o preparador físico Roberto Athanásio.

O grande número de atletas convocadas para a seleção, reflete o bom trabalho que o clube vem fazendo no resgate aos esportes olímpicos, principalmente no vôlei. Em 2012, todas as categorias da modalidade tiveram desempenhos excelentes no Estadual. Além do título do infanto feminino, o Fluminense foi campeão no mirim masculino, infantil feminino e masculino e juvenil feminino. Além disso, ficou com a segunda colocação no mirim feminino, infanto masculino e adulto feminino.

A apresentação da seleção está marcada para o próximo dia 21, às 16h30m, no Ginásio João Coelho Netto nas Laranjeiras.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− quatro = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top