Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Fluminense atropela Atlético de Madrid no Mundialito de Clubes

Fluminense atropela Atlético de Madrid no Mundialito de Clubes

fluminense-atletico-madrid-fut7

O Fluminense não tomou conhecimento do Atletico de Madrid na primeira rodada do Mundialito de Clubes Fut7. Com uma atuação de gala, o Tricolor bateu o clube espanhol por 6 a 2, na Arena Sapucaí.

A partida começou equilibrada e quem saiu na frente foi o Atlético de Madrid. Após uma confusão dentro da área, a bola sobrou para Juli que empurrou para o fundo do gol, abrindo o placar para os Espanhóis.

O Fluminense chegou ao empate em cobrança de falta, quando em jogada ensaiada, Paulinho Neto igualou o placar. Na sequencia, Caio Cezar marcou o gol da virada Tricolor, batendo no canto esquerdo do goleiro Arroyo.

Antes do fim do primeiro tempo o Atlético de Madrid igualou a partida, Daniel Araújo falhou com a posse de bola e Juárez, livre de marcação, soltou a bomba: 2 a 2.

No segundo tempo o Fluminense veio arrasador, com uma verdadeira blitz, o Tricolor obrigou o goleiro Arroyo a grandes defesas. O Fluminense chegou ao terceiro gol com Marquinhos, após tentativa frustrada de corte da zaga. O Fluminense manteve o ritmo e marcou mais três gols, com Daniel, Marquinhos e Vitinho, decretando a vitória na estreia da de sua primeira competição internacional.

 O Fluminense volta a Arena Sapucaí hoje, para enfrentar o Kabuscorp, da Angola e em caso de vitória garante classificação antecipada a próxima fase.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 5 = treze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top