Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Com estreia de reforços, basquete do Flu retorna ao ginásio das Laranjeiras

Com estreia de reforços, basquete do Flu retorna ao ginásio das Laranjeiras

Com estreia de reforços, basquete do Flu retorna ao ginásio das Laranjeiras

Entre os classificados para as semifinais da Copa Brasil Sudeste de Basquete, o Fluminense começara a mandar seu jogos, que estavam sendo realizados no Tijuca Tênis Clube, para o Ginásio João Coelho Netto, nas Laranjeiras. A primeira partida no local acontecerá nesta sexta-feira, contra o XV de Piracicaba, nesta sexta-feira, às 19h, pela quinta rodada do returno da competição.

O jogo terá a presença das três novas contratações da equipe tricolor: os argentinos Juan Torre e Juan Rivero e o americano Eddie Miller. O Tricolor tem outros dois jogos por fazer nas Laranjeiras: contra o Rio Claro, no sábado, às 17h, e contra o Macaé, na terça-feira, às 19h,

As quatro equipes vão definir, nas últimas três rodadas, a ordem de classificação e, consequentemente, os confrontos das semifinais.O primeiro colocado geral pegará o quarto e, o segundo enfrentará o terceiro. Os dois primeiros terão a vantagem de jogar os dois últimos jogos da melhor de três em casa.

- Estamos muito satisfeitos e empolgados de poder jogar em nosso ginásio nas Laranjeiras. Isso faz criar uma relação mais próxima com o torcedor e também com o associado. Precisamos vencer os três jogos para podermos ter a chance de decidir em casa a vaga para a final. Por isso, contamos com o apoio de todos os tricolores de coração para empurrar o Fluminense para a vitória nesses confrontos – disse o técnico tricolor, Márcio Andrade .

Os três primeiros colocados da Copa Sudeste se classificarão para a disputa da Supercopa, torneio que credenciará o campeão e o vice para brigar pelas duas vagas para a sexta edição do NBB,  2013/2014, num quadrangular com Tijuca e Suzano, últimos dois colocados da atual temporada.

Os ingressos estão sendo vendidos na portaria social do clube, na Rua Álvaro Chaves, 41, nas Laranjeiras. Os torcedores do Fluminense vestidos com a camisa do clube, sócios em geral e estudantes pagam meia entrada: R$10.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× oito = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top