Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Flu/BNY Mellon mantém hegemonia e conquista Taça Brasil pela nona vez

Flu/BNY Mellon mantém hegemonia e conquista Taça Brasil pela nona vez

flubnymellon_taçabrasil_título

O pólo aquático tricolor, segue conquistando títulos e cada vez mais consolidando hegemonias nos torneios que disputa. No último final de semana, o Fluminense/BNY Mellon conquistou pela nona vez a Taça Brasil. A equipe do treinador Carlos Carvalho venceu o Pinheiros, fora de casa, por 5 a 4.

Para a disputa do torneio, o time tricolor contou com dois grandes reforços. O medalhista do Mundial pela Seleção da Espanha, Felipe Perrone, e o croata Josip Vrilic, que ainda sagrou-se artilheiro da competição com 15 gols. Os gols da partida, pelo lado tricolor, foram marcados por Felipe Perrrone (dois), Adria Delgado, Gabriel Reis e Josip Vrilic. Marcelo Chagas, goleiro do Fluminense/BNY Mellon e da seleção brasileira, conquistou o troféu de goleiro menos vazado da competição. Logo após a disputa do torneio, quatro atletas da equipe , mais o técnico Carlinhos, se juntaram aos membros da seleção brasileira e viajaram para a Rússia onde iniciam na terça-feira (11) a disputa da Super Final da Liga Mundial.

Confira abaixo, a classificação final da Taça Brasil:

Taça Brasil:

1 – Fluminense
2 – Pinheiros
3 – Sesi
4 – Botafogo
5 – Paulistano
6 – Hebraica
7 – Flamengo
8 – Paineiras do Morumby
9 – Jundiaiense

 

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× 2 = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top