Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Leandrinho revela interesse do Fluminense para a disputa do NBB

Leandrinho revela interesse do Fluminense para a disputa do NBB

leandrinho-basquete-selecao

O Fluminense anunciou que terá novos patrocínios para o Basquete, novo treinador e que está tentando inclusive reforços da NBA para a disputa do título do NBB. Apesar do anúncio, o Tricolor não fala em nomes e vem tratando com sigilo todas as negociações até o fechamento oficial.

O ala-armador Leandrinho, do Washington Wizards, revelou em entrevista ao Globo Esporte um encontro com os dirigentes Tricolores na última terça-feira e elogiou o projeto do Clube,

- Foi uma conversa normal. Eles me apresentaram um projeto de longo prazo, disseram que têm interesse em contar comigo na próxima temporada, mas não chegaram a fazer nenhuma proposta oficial. Foi só um bate-papo, até porque esse tipo de conversa tem que ser com o Arthur, meu irmão, que está nos Estados Unidos. Meu foco ainda é a NBA, mas as portas estão abertas, independentemente de serem no Rio, São Paulo ou Brasília. É claro que seria legal poder voltar ao Brasil e defender um clube com tanta tradição como o Fluminense – afirmou Leandrinho.

Apesar de ser apenas uma conversa inicial, Leandrinho não esconde a emoção com a possibilidade de disputar um dos clássicos mais tradicionais do país na próxima temporada.

- A gente ainda está conversando e devemos nos encontrar novamente na presença do meu irmão, mas já imaginou um Fla x Flu no Maracanãzinho lotado? Seria bacana demais para o basquete brasileiro. O projeto tricolor é legal, de longo prazo, mas eu preciso analisar as condições que eles irão me oferecer para voltar ao Brasil – explicou o jogador.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× nove = 36

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top