Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Alegando falta de verba, Fluminense não disputará Campeonato Carioca de Basquete

Alegando falta de verba, Fluminense não disputará Campeonato Carioca de Basquete

fluminense-campo-mourao-basquete-supercopa-brasil

O Fluminense desistiu  de participar do Campeonato Carioca de Basquete Masculino. Em reunião na FBERJ (Federação de Basquete do Estado do Rio de Janeiro), o Fluminense informou que não teria condições financeiras para disputar a competição.

Após ser convidado pela Liga Nacional de Basquete, o Fluminense corre sério risco de não participar do NBB, já que ainda não tem equipe definida, não tem treinador e não participará do Estadual, que serviria de preparação para a disputa do principal torneio Nacional.

Na próxima terça-feira, a Liga Nacional de Basquete (LNB) divulga os clubes participantes da sexta edição do Novo Basquete Brasil (NBB 6) e a tabela oficial da competição, que pode não contar com o Fluminense. Caso isso aconteça, depois do apoio da torcida e do projeto que parecia sério para a disputa do torneio, o Fluminense sairá com a imagem manchada no que diz respeito ao profissionalismo em que deveria ser tratado o Basquete do Clube.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


5 × = dez

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top