Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Campeão da Supercopa Brasil, Fluminense foca no triangular que pode levar ao NBB

Campeão da Supercopa Brasil, Fluminense foca no triangular que pode levar ao NBB

fluminense-campeao-supercopabrasil-vestiario

Quando fechou parceria com a Garra Marketing, o Fluminense focava em chegar o quanto antes ao NBB, e o trabalho feito até aqui, está perto de realizar o desejo de todos os Tricolores. Vice Campeão da Copa Sudeste e Campeão da Supercopa Brasil, o Tricolor chegou ao triangular decisivo, ao lado de Macaé e Tijuca para a disputa de duas vagas para integrar a elite do Basquete Nacional já na próxima temporada.

Ainda comemorando o título da Supercopa Brasil, o técnico Márcio Andrade, diz que não é hora de perder o foco no objetivo traçado desde o início do ano.

- Começamos esse projeto pensando em conquistar uma vaga no NBB. Estamos no último degrau antes de alcançar esse objetivo e não podemos relaxar depois de vencer a Supercopa Brasil. Já festejamos um pouco depois do jogo contra o Macaé, mas já voltamos à quadra na próxima quinta-feira. Temos que focar para celebrarmos ainda mais no fim de semana – disse o treinador.

O pivô Mafra concorda com o treinador e lembra que o objetivo final é o NBB.

- Estamos muito perto da vaga no NBB. Temos que seguir concentrados para os jogos contra Macaé e Tijuca. Nosso esforço será recompensado – disse Mafra, que jogou a final da Supercopa com um dedo quebrado, mesmo tendo se contundido na semifinal.

Confira os jogos do triangular decisivo:

Quarta-feira (15/05)

19h – Tijuca x Macaé – ginásio do Tijuca Tênis Clube

Quinta-feira (16/05)

19h – Fluminense x Macaé – ginásio do Tijuca Tênis Clube

Sexta-feira (17/05)

18h – Tijuca x Fluminense – ginásio do Tijuca Tênis Clube

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− sete = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top