Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Reforçado de Washington, Fluminense bate o River Plate e vai a final do Mundialito

Reforçado de Washington, Fluminense bate o River Plate e vai a final do Mundialito

washington-fluminense-river-plate-fut7

O Fluminense foi a Arena Sapucaí para disputar a semifinal do Mundialito Fut7 reforçado da presença do atacante Washington, que reencontrou mais uma vez a torcida Tricolor.

- Independentemente da modalidade, vestir a camisa do Fluminense é muito bom, tenho muito orgulho. Tive a felicidade de participar do futebol 7, voltar a sentir o clima de jogador e rever a torcida. Isso é muito bom. O resultado foi ótimo, pois o jogo dificílimo. O time está bem e focado na busca desse título – afirmou o “Coração Valente”.

Com dois gols de André Beier, o Fluminense bateu o River Plate por 2 a 1 de virada e fará a final do torneio internacional com o Flamengo que venceu o Botafogo na outra semifinal. A final será realizada neste domingo, às 10h, na Arena Sapucaí.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 − quatro =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top