Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Após convite, Fluminense desiste de participar do NBB

Após convite, Fluminense desiste de participar do NBB

facundo-basquete-fluminense

As esperanças da torcida de finalmente ver o Fluminense disputando a principal competição de Basquete do País acabou. A Assessoria de Imprensa do Fluminense avisou que o Tricolor não disputará o NBB, mesmo após ter apresentado formalmente o projeto para participar da competição e ser convidado pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

O Clube emitiu nota oficial ainda nesta terça-feira explicando os motivos que levaram o Tricolor a desistir da competição, após tentar nas quadras disputar a mesma e lutar para apresentar um projeto consistente que levou a receber o convite para o torneio.

O Fluminense Football Club optou por agir com responsabilidade e não disputará o NBB (Novo Basquete Brasil) 2013/14. Apesar de todo apoio da Liga Nacional de Basquete, além dos esforços feitos pelas empresas que fizeram parte do projeto, a captação para viabilizar a participação do clube não atingiu os níveis que seriam necessários para honrar com a tradição dos esportes olímpicos, que é buscar o título em todas as competições que disputa.

O clube mantém seu desejo de figurar entre as equipes que fazem parte da elite do basquete brasileiro e seguirá em busca de seu objetivo.”

O Joinville também já anunciou a desistência da competição por falta de patrocínios. O Fluminense conseguiu o apoio apenas da Universidade Estácio de Sá, insuficiente para a disputa do torneio.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


três + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top