Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Armador detona falta de profissionalismo do Fluminense no Basquete

Armador detona falta de profissionalismo do Fluminense no Basquete

luis-lemes

A notícia de que o Fluminense desistiu de disputar o NBB para a próxima temporada caiu como “uma bomba” na torcida. Se muitos torcedores ficaram indignados, imagine como se sentiram os profissionais que foram contatados pelo Fluminense e souberam, pela imprensa, da desistência Tricolor?

Na última semana o técnico Walter Roese já havia reclamado da falta de responsabilidade do Fluminense ao fechar com o mesmo e sequer enviar o contrato para assinatura. O que fez o treinador desistir do projeto.

O armador Luiz Lemes, que disputou o último NBB pelo São José, foi surpreendido com a notícia desta terça-feira e criticou a postura do Fluminense no caso. O jogador acertou detalhes do contrato com o Flu para disputar o NBB 6 e já fechava aluguel de um apartamento no Rio de Janeiro para atuar pelo Tricolor.

- Estávamos conversando há um mês. Há duas semanas nós fechamos, apalavramos e definimos salários, benefícios, tudo certinho. A data de apresentação estava definida. E hoje eu li essa notícia da desistência. Ninguém me ligou, nem nada – Criticou o armador ao Globo Esporte.

Pelas redes sociais, Luiz Lemes criticou bastante o posicionamento amador do Fluminense na questão.

- Revoltante o que aconteceu com o Fluminense, eu já estava apalavrado, salário e benefícios acordados, e tenho a notícia que o Flu pulou fora. Eu não brinco de jogar Basquete, mas tem gente que brinca de montar time. Absurdo, estou sem palavras. Com a Liga (LNB) aprovando o projeto do Fluminense, qual jogador não confiaria nas propostas de um diretor? Cadê o profissionalismo? Vergonha. – Esbravejou o jogador.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


3 + dois =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top