Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Natação » Nadadores Tricolores conquistam medalhas na Liga Europeia de Natação

Nadadores Tricolores conquistam medalhas na Liga Europeia de Natação

Multinations

Três nadadores do Fluminense participaram do Multinations, competição da Liga Europeia de Natação, e conquistaram resultados expressivos. Maria Luiza Pessanha, Ícaro Pereira e Isabel Fagundes contribuíram com uma medalha de bronze, em disputa individual, e um ouro e uma prata, em revezamentos.

A competição foi realizada em Poznan (homens de 15 a 16 anos e mulheres de 13 e 14), na Polônia, e em Kiev (homens de 17 e 18 anos e mulheres de 15 e 16), na Ucrânia.

Na Polônia, Maria Luiza Pessanha conquistou o bronze dos 400m medley e Isabel Fagundes, garantiu ouro e prata nos revezamentos 4x100m medley e 4x100m livre, respectivamente. Isabel ficou ainda com o 4º lugar nos 100m peito, 5º no revezamento 4x200m livre e 8º nos 200m peito.

O Brasil foi o grande campeão da disputa com 19 medalhas, sendo 12 de ouro, três de prata e quatro de bronze. Já na Ucrânia, Ícaro Pereira bateu em 5º nos 200m e 400m medley.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 − dois =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top