Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Flu goleia o Santos na estreia do Rio x São Paulo

Flu goleia o Santos na estreia do Rio x São Paulo

Com show de Bruno Reis, o Fluminense goleou a equipe do Santos na abertura do torneio Rio x São Paulo de Showbol. Buscando o bi campeonato do torneio, já que é o atual campeão da competição, o Fluminense comandado pelo atacante Bruno Reis que marcou 9 gols, venceu o Santos por 12 a 8. A vitória garantiu ao Tricolor a liderança da chave.

O Fluminense manteve a base da equipe do ano passado, como o goleiro Fábio Noronha, além dos jogadores Bruno Reis, Marco Brito, Maciel, Cadu, Alexandre Seixas e Augusto.

- O showbol é um esporte onde o entrosamento conta muito. Jogar com quem está acostumado a atuar do seu lado é uma grande vantagem. Por isso, optamos pela manutenção do elenco – explicou o maestro Djair.

A segunda e a terceira rodada do Grupo A serão disputadas somente nos dias 29 e 30 de setembro.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 + um =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top