Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Futebol Americano » Fluminense Imperadores perde pro Coritiba Crocodiles e está fora do Brasileiro

Fluminense Imperadores perde pro Coritiba Crocodiles e está fora do Brasileiro

Fluminense Imperadores perde pro Coritiba Crocodiles e está fora do Brasileiro

O sonho de ser pela terceira vez Campeão Brasileiro está adiado para o Fluminense Imperadores. A equipe reeditou na semifinal deste ano, a final do Brasileiro do ano passado, porém, dessa vez não passou pelo Coritiba Crocodiles, perdendo por 17 a 15 e dando adeus ao torneio.

O Fluminense abriu o placar com um field goal de Cebola, após uma longa conquista em recepção de passe do próprio tight end Cebola. Na primeira jogada do Coritiba, o Fluminense conseguiu recuperar a bola, mas foi parado em uma 4ª descida já na redzone.

O Coritiba só produziu um ataque no meio do segundo quarto, com o quarterback Naldino  que acertou alguns bons passes e Santucci marcou em uma corrida de 1 jarda pelo meio da defesa do Fluminense.

A partida mudou quando o defensive end do Coritiba, Delmer Zoschke, recuperou um fumble de Ramon Martire e correu para abrir 14 a 3 no placar após ponto extra de Adan Rodriguez.

Já no terceiro quarto, o Crocodiles fez uma campanha de 85 jardas mas teve que se contentar com um field goal de Adan.

O cornerback Tricolor, Felipe Sodré, interceptou Toddy, que tinha acabado de entrar, e retornou 45 jardas para touchdown, diminuindo o placar para17 a 9.

Na campanha seguinte, a defesa dos Imperadores parou novamente os Crocodiles, e com a chance de empatar o quarterback Mamão achou Cebola no meio do campo que desviou de alguns defensores e marcou novamente para o Fluminense. Infelizmente, o Tricolor não conseguiu converter os 2 pontos em uma corrida pela direita.

Correndo o risco de perder a partida, a defesa do Crocodiles cresceu interceptando os passes de Mamão, sendo o mais importante em uma 4ª descida, decretando a derrota dos Imperadores por 17 a 15.

O Coritiba Crocodiles garantiu a vaga para a final do Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá arsenal, chegando a sua terceira final em três anos, e o Fluminense terá de esperar a próxima temporada para almejar o tricampeonato.

Confira os melhores lances da partida:

 

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


oito − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top