Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Atletas dos saltos ornamentais do Flu fazem intercâmbio na China

Atletas dos saltos ornamentais do Flu fazem intercâmbio na China

Rio de Janeiro - 07/04/2011 - Laranjeiras

Os atletas  Luiz Felipe Outerelo e Ingrid Oliveira, destaques nos saltos ornamentais do Fluminense, embarcaram na última sexta-feira para a China, para participar de um intercâmbio que durará dois meses. O País é uma potência na modalidade.

- Essa é a primeira vez que a China abre as portas dessa forma para atletas brasileiros. Fiquei feliz demais de saber que fui um dos selecionados. Além de estar indo treinar na maior potência de saltos do mundo, vou poder usufruir da estrutura deles, aprender novas técnicas, adquirir experiência e fazer novos saltos – contou Luiz Felipe, que completou.

- Vou ficar dois meses lá, então vou tentar sugar o máximo de aprendizado que posso, até para poder passar esses ensinamentos para alguns colegas de equipe que não foram convocados. Tenho certeza que vai ser uma experiência incrível, não poderia ter escolhido um país melhor – disse o atleta ao site oficial do Fluminense.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


3 × oito =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top