Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Sucatzky diz que até sonhou com a vaga no NBB: “A expectativa é muito grande”

Sucatzky diz que até sonhou com a vaga no NBB: “A expectativa é muito grande”

Sucatzky

O veterano armador Facundo Sucatzky, que completou recentemente  41 anos, disputará mais uma decisão na carreira. O Fluminense enfrentará o Macaé, pelo triangular de acesso ao NBB, e em caso de vitória ganha a vaga inédita na elite do basquete nacional. Campeão da Supercopa Brasil, pelo Fluminense, Sucatzky mostra ansiedade e afirma que até já sonhou com a vaga.

- Eu espero fazer o time jogar bem. Meu objetivo é que todos façamos ótima partida. Desde que cheguei aqui, dia após dia, sonhei que nosso time iria conseguir a vaga para o NBB. Nesse momento não importa o individual, mas toda a equipe – disse em entrevista ao jornal Lance.

Foram quatro meses de trabalho até chegar a decisão desta noite, vice campeão da Copa Sudeste e Campeão da Supercopa Brasil, o Fluminense está muito perto de alcançar a sonhada vaga no NBB.

- A expectativa é muito grande, já que nosso time se preparou quatro meses para este momento. O grupo está forte, mentalizado para jogar e prontos para buscar a vitória. A torcida é o nosso sexto homem. Com certeza vai ajudar demais o time. Fico feliz em fazer parte do Fluminense, uma instituição de grande história no Brasil.- Disse o Argentino, com diversas passagens pela Seleção.

Esta é a segunda passagem de Facundo pelo Fluminense.  Para o armador, é diferente defender uma equipe que possui tanta força no futebol, já que a energia com a torcida pode fazer toda a diferença.

- É diferente fazer parte de um time com tanta tradição e força no futebol. Quando a torcida se envolve com o time como ocorre agora, sabemos que nunca poderemos desistir. – Encerrou.

O Tijuca Tênis Clube venceu o Macaé na noite da última quarta-feira e com isso, basta a vitória essa noite para que o Fluminense se classifique. A partida está marcada para as 19h, na quadra do Tijuca Tênis Clube. Torcedores que comparecerem vestindo a camisa do Fluminense terão entrada franca.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


seis + = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top