Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Nos shoot-outs, Fluminense perde título do Mundialito Fut7

Nos shoot-outs, Fluminense perde título do Mundialito Fut7

washington-fut-7-flamengo

O torcedor que foi a Arena Sapucaí, no último domingo, esperava ver um grande clássico na decisão do Mundialito de Futebol de 7 e não se decepcionou. Fluminense e Flamengo fizeram um clássico eletrizante que só foi decidido nos shoot-outs.

Logo nos primeiros minutos o Flamengo perdeu uma grande chance, Dabá invadiu a área e o goleiro Rafael Bahia salvou. Pouco depois nova oportunidade de Dabá e nova defesa de Rafael. A pressão Rubro-Negra continuou e Victor Boleta chutou forte rente ao travessão.

O Tricolor se recuperou e aos 12min teve sua primeira grande chance, André entrou sozinho na área e acabou chutando pra fora na saída do goleiro Diego. Pouco depois, André Beier assustou a defesa com um chute de fora da área.

Aos 15min, Washington, o “Coração Valente” entrou em campo pela primeira vez e se envolveu em uma discussão com Rogério Corrêa e ambos foram advertidos com o cartão amarelo. Aos 23min, o Fluminense teve a melhor chance do primeiro tempo, quando Barreto entrou sozinho na cara do gol, mas finalizou pra fora.

O segundo tempo começou igual em oportunidades e defesas de ambos os goleiros, pelo Flamengo Felipe Falcão chutou da entrada da área e Rafael salvou, pelo Fluminense, Barreto chutou forte em arrancada pela direita e Diego fez a defesa.

O Flamengo voltou para o segundo tempo mais animado. Aos quatro, Felipe Facão chutou da entrada da área, e Rafael Banha salvou o Flu. Aos nove, Mikimba foi lançado na frente, mas Dudu travou o ala rubro-negro no momento da conclusão. A resposta do Fluminense veio aos 11, quando Barreto arrancou em velocidade e bateu em gol. Diego fez a defesa.

Após diversas oportunidades perdidas e nenhum gol, a partida foi para os Shoot-Outs e o Flamengo levou a melhor vencendo por 3 a 2. Marcaram para o Rubro-Negro: Alan, Rafael e Victor Boleta, enquanto Daniel desperdiçou o seu tiro livre. Pelo Fluminense converteram Daniel e Caio Cézar, com Marquinhos e Vini desperdiçando os seus chutes.

Escalações:

Flamengo: Diego, Rogério Corrêa, Victor Boleta, Dabá, Roni, Felipe Facão e Mikimba. Entraram: Charles, Alan, Daniel, Chumbinho, Rafael, Dias, Paulista, Ricardinho, Rafinha, Thiago, Marcelinho, Petkovic e Helcinho. Técnico: José Moraes

Fluminense: Rafael Banha, Paulinho, Dudu, André, Marquinhos, Caio Cézar e André Beier. Entraram: Luiz, Robinho, Miranda, Barreto, Daniel Araújo, Vini, Washington, Vitinho, Daniel Miranda, Maicon e Luquinhas. Técnico: Diogo Durão.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete − = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top