Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Matão reclama da derrota para o Macaé: “Acho que foi mais um erro de posicionamento”

Matão reclama da derrota para o Macaé: “Acho que foi mais um erro de posicionamento”

luciano-matao-basquete-fluminense

Com uma cesta no último segundo, o Fluminense deixou escapar a chance de conquistar a vaga para o NBB logo na primeira partida do triangular. O ala Luciano Matão, um dos destaques do Tricolor na partida, reclamou da falta de atenção coletiva no lance decisivo.

- Acho que foi mais um erro de posicionamento. A gente conseguiu marcar a batida para dentro, mas aí veio o ala por fora e conseguiu pegar o rebote. Se cada um fecha o seu a bola cairia no meio do garrafão, estouraria o tempo, mas não foi assim e não conseguimos sair com a vitória – lamentou o jogador, que foi o cestinha do Fluminense no jogo, com 19 pontos.

O Fluminense precisa agora vencer o Tijuca, hoje, às 18h, na quadra do Tijuca Tênis Clube, qualquer vitória garante ao Fluminense a vaga no NBB. O torcedor que comparecer com a camisa do clube terá entrada franca.

Apesar da derrota, Matão elogiou bastante a torcida, que compareceu e empurrou o time que esteve atrás do placar o jogo inteiro.

- Temos de ir com essa vontade, esse espírito de guerreiro como sempre foi. Ninguém está feliz. Nem a torcida, que fez sua parte, nem a gente. Tivemos a chance de vencer para conseguir a classificação antecipada, mas deixamos escapar por um vacilo da nossa defesa. Temos de vir com muita vontade para ganhar esse jogo (contra o Tijuca). – Encerrou o ala.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 + = dezoito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top