Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Mesmo com derrota, Fluminense se classifica na Liga Nacional de Futebol 7

Mesmo com derrota, Fluminense se classifica na Liga Nacional de Futebol 7

fluminense-nautico-fut7

A tarefa parecia tranquila, após vencer na estreia o Corinthians por 2 a 0 e depois golear o Coritiba por 4 a 0, o Fluminense precisava apenas de um empate diante do Náutico para garantir classificação para a segunda fase da Liga Nacional de Futebol 7.

O Fluminense saiu na frente com Paulinho, que também fez o segundo, mas permitiu a virada do Náutico, que acabou vencendo a partida por 3 a 2, com gols de Caio, Elder e Carlos. Mesmo com a derrota, o Fluminense confirmou sua classificação em primeiro lugar com seis pontos e um saldo de cinco gols. Dois a mais que o Náutico, que encerrou sua participação na primeira fase com a mesma pontuação e ficou com a segunda colocação do grupo.

Classificação:

Fluminense – 6 pontos (saldo de 5)

Náutico – 6 pontos (saldo de 3)

Corinthians – 3 pontos (saldo de -2)

Coritiba – 3 pontos (saldo de -6)

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ sete = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top