Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Pensando nas olímpiadas de 2016, Flu investe na área olímpica

Pensando nas olímpiadas de 2016, Flu investe na área olímpica

Pensando nas olímpiadas de 2016, Flu investe na área olímpica

Buscando garantir bons resultados fora dos gramados, o Fluminense começa a investir no setor de esportes olímpicos. Ciente das oportunidades que surgirão com a próxima Olimpíada, no Rio, em 2016, o clube quer receber delegações de outros países em sua sede.

E para isso correr, a diretoria jpa começou com as obras. A primeira reforma do Parque Aquático, iniciada em agosto. A obra deve ser concluída no início de 2013.

– Vamos ter um complexo de piscinas em nível de qualquer delegação que venha para o Brasil e com certeza ele vai ser muito desejado pelas federações – afirmou o presidente do clube, Peter Siemsen.

Neste ano, o Fluminense estreitou laços com o Comitê Olímpico da Holanda e recebeu comitivas da China nas Laranjeiras. Além de sonhar abrigar a delegação chinesa em 2016, o Flu busca parceiros do país para viabilizar o desenvolvimento de uma infraestrutura moderna para atletas olímpicos.

– Esporte olímpico de alto desempenho hoje é feito com dinheiro público, seja por incentivo do governo ou renúncia fiscal. Temos uma dificuldade de apoio muito grande. Precisamos encontrar uma solução para todo mundo – encerrou o mandatário.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top