Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Natação » Agora no Flu, Lauro Filho detona o Flamengo: “Gostam mesmo é de farra”

Agora no Flu, Lauro Filho detona o Flamengo: “Gostam mesmo é de farra”

Agora no Flu, Lauro filho detona o Flamengo: “Gostam mesmo é de farra”

A nova gestão no Flamengo encerrou as atividades da equipe profissional de natação, vários atletas como Cesar Cielo tiveram que deixar a Gávea. O nadador Lauro Filho, trocou o Rubro-Negro pelo Tricolor das Laranjeiras. O atleta iniciou os treinamentos no clube na primeira semana de janeiro e criticou a estrutura do ex-clube.

- Passei três meses sem receber salário. Mas esse não foi meu único atraso lá (no Flamengo). O clube não tem nada a ver com a natação. Eles gostam muito é de farra. Foi o maior atraso da minha vida, ter ficado tanto tempo lá. Mas eu acho que precisava passar por tudo o que eu passei lá, pois aprendi muito – desabafou Laurinho ao Globo Esporte.

Em Teresina, sua cidade natal, o nadador que é considerado a maior revelação da natação Piauiense na última década, não tem apoio ou patrocínio por lá e por isso vislumbra seu futuro no Rio de Janeiro, para esta temporada.

- Esse ano vão vir muitas coisas boas. Não gosto muito de falar sobre isso, mas com disciplina, foco e muito treino o resultado não pode ser outro. Pretendo também ficar entre os cinco melhores do Brasil na categoria absoluto – releva.

Questionado sobre o assédio que gira em torno do seu nome como mais um piauiense com reais chances e pretensões olímpicas, o nadador avisa.

- Existem várias “olímpiadas” antes de uma Olimpíada. Não digo que eu vou estar lá (nos Jogos do Rio 2016), mas vou dar o melhor, ter disciplina e, se for para acontecer, eu vou por conta disso. – conta Laurinho.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


seis − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top