Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Futebol de 7: Washington lamenta vice-campeonato mundial e pode disputar Carioca e Brasileiro.

Futebol de 7: Washington lamenta vice-campeonato mundial e pode disputar Carioca e Brasileiro.

washington-fla-flu-carioca

Maior reforço para a disputa das fases finais do futebol de 7, o atacante Washington lamentou o vice-campeonato do Mundial de Clubes. A equipe tricolor perdeu nos shoot-outs para o rival Flamengo, após empate sem gols no tempo normal. Segundo o camisa 9, faltou confiança dos batedores tricolores nas cobranças.

- Foi muita rivalidade em campo. O Fluminense teve algumas chances durante o jogo, mas não conseguiu fazer o gol. Aí foi para o shoot-out, que é como pênalti e quem está mais confiante acaba ganhando. Infelizmente não deu. O grupo do Fluminense é muito novo, muita garotada. Que fique a lição para daqui para frente – afirmou.

Com 38 anos, o “Coração Valente” atuou apenas nas semifinais e na final. Na grande decisão, jogou cerca de 20 minutos, e se envolveu em uma confusão com o zagueiro rubro-negro Rogério Corrêa. Os atletas trocaram empurrões e xingamento e ambos levaram cartão amarelo. Após a partida, Washington minimizou o lance e colocou panos quentes na polêmica.

- Aconteceu no calor do jogo, cada um querendo defender o seu clube. Isso faz parte. O importante é que cada um se respeitou até o fim e a partida seguiu tranquilamente – destacou.

Com o vice-campeonato mundial, o Fluminense começa a preparação para o Campeonato Carioca e o Brasileiro da modalidade. Admirador do futebol de 7, Washington elogiou a organização dos torneios e se colocou a disposição para defender o tricolor carioca nas próximas competições.

- Sempre quando dá eu venho participar. É um esporte bacana, organizado, apesar de ser diferente do campo. Não sei se vou jogar Carioca e Brasileiro, tem que ver o calendário, mas estou à disposição – finalizou.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 − um =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top