Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Equipe de basquete já gera expectativa no rival por Fla x Flu nas quadras

Equipe de basquete já gera expectativa no rival por Fla x Flu nas quadras

equipe-basquete-gera-expectativa-fla-flu-quadras

A apresentação oficial da equipe de basquete adulto do Fluminense, já gera expectativas até no maior rival dos campos. Após a partida entre Flamengo e Palmeiras, o técnico da equipe Rubro-Negra de basquete, José Neto, fez um apelo comercial visando atrair patrocinadores e novos fãs para o esporte. O treinador revelou que torce para que o Fluminense consiga participar da sexta edição do NBB, para reeditar o clássico mais famoso do mundo, também nas quadras, o Fla x Flu.

- Nessa última rodada jogamos com o Palmeiras e foi o primeiro clássico de camisa da história do NBB. Acredito que o basquete precisa ter um pouco mais de apelo no Brasil, precisa melhorar sua popularidade, aumentar o número de praticantes. É importante ter um espelho. E se há esse espelho maior com as equipes de camisa. Isso se torna mais fácil. Já faz um tempo que o Fluminense vem ensaiando uma volta ao basquete adulto, e acho que é importante porque você dá uma visibilidade, atrai mais investidores. É bom para aumentar o número de praticantes – disse.

Apresentada na última terça-feira, em evento no novo Bar Temático das Laranjeiras, que contou com a presença do capitão Fred, a equipe do Fluminense já treina em busca de uma vaga no NBB do próximo ano. Com 13 nomes já confirmados no elenco, o maior destaque, para levar o time até o campeonato, fica por conta do armador argentino Facundo Sucatzky.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− três = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top