Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Flu encara o Macaé pela Copa Sudeste

Flu encara o Macaé pela Copa Sudeste

fluminense_copa_brasil_sudeste_macaé

 

O Fluminense entra em quadra na noite desta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no ginásio do Macaé, para enfrentar os donos da casa e tentar se recuperar na Copa Brasil Sudeste de Basquete em jogo válido pela última rodada do turno da competição. Vindo de duas derrotas na competição, a equipe tricolor busca se reabilitar e seguir firme na busca de uma vaga no NBB. Segundo o técnico Márcio Andrade, o time tem totais condições de vencer o Macaé.

- Vamos precisar jogar muito mais que jogamos em São Paulo se quisermos voltar a vencer na competição. Tivemos alguns problemas nas duas últimas partidas, mas nos preparamos bem para conseguir fazer uma boa atuação e voltar a vencer. O Macaé tem uma equipe bem equilibrada, mas buscamos muitas informações sobre o adversário. Acredito em uma vitória nesta sexta – disse o treinador.

Até o momento, o Fluminense tem duas vitórias em quatro jogos disputados. De acordo com o regulamento da Copa Brasil Sudeste, se classificam para as semifinais, as quatro equipes melhores colocadas na primeira fase, onde o primeiro colocado, enfrenta o quarto e o segundo enfrenta o terceiro em um sistema de jogos de melhor de três. Os vencedores decidem o título e garantem vaga na Supercopa Brasil, já os perdedores, se enfrentam para ficar com a última vaga no torneio nacional que leva ao NBB.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 + quatro =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top