Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Flu é derrotado pelo Macaé e fará partida decisiva nesta segunda

Flu é derrotado pelo Macaé e fará partida decisiva nesta segunda

fluminense-macae-semi-final-copa-sudeste

No último domingo, o Fluminense acabou derrotado pelo Macaé, fora de casa, no segundo jogo da série melhor de três, das semifinais da Copa Brasil Sudeste. Após vencer bem no ginásio das Laranjeiras, a equipe tricolor acabou errando muito contra o time Macaense e igualou a série. A partida terminou 81 a 74 para o time da Região dos Lagos e o cestinha foi o argentino Juan “Pitu”, ala do Fluminense, com 23 pontos.

Admitindo que sua equipe jogou abaixo do nível que se esperava e devido a isso cometeu muitos erros, o técnico Márcio Andrade mantém o otimismo, e acredita

- Falhamos muito no nosso jogo interno. O Macaé aproveitou-se disso e começou a marcar mais também as bolas de fora. Agora teremos esse período até a partida dessa segunda-feira para conversarmos e acertarmos os detalhes. Agora não podemos mais errar. Vale a continuação do nosso sonho, de seguir rumo ao NBB, e precisamos entrar com a mesma postura do primeiro confronto. Acredito muito nesse grupo e tenho certeza que a história será diferente – disse Márcio.

Para continuar no caminho rumo a próxima temporada do NBB, o Fluminense entra em quadra na noite desta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no ginásio do Macaé para a última e decisiva partida da semifinal da Copa Brasil Sudeste. Caso conquiste a vitória, o tricolor garante vaga na grande final e estará automaticamente classificado para a Supercopa Brasil. Em caso de derrota, o time das Laranjeiras enfrenta o também derrotado do confronto entre Rio Claro e XV de Piracicaba para tentar ficar com a terceira vaga da região Sudeste.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


2 × = dez

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top